terça-feira, 15 de junho de 2010

MEU DEUS, NÃO POSSO ACREDITAR QUE ALGUEM LÊ ESSA COISA!!


Tchau pra todoos!
Eh a Sally!!
Genteeem, estou impressionada porque eu descobri que temos leitorees! E sim, nós demoramos muuito para postar alguma coisa nova aqui (apesar de sermos duas!!)...
Posso dizer para vocês que de uns tempos para cá eu estou usando meu "cabelo" azul cada vez menos, ou seja, estou me preocupando mais em ser comum como todo mundo (comum já significa como todos Sally!!). Mas agora que fiz a descoberta da minha vida - pessoas/E.T.s leem essa coisa - vou me esforçar para no mínimo toda semana postar algo aqui e soltar a minha imaginação e resgatar o que sobrou do meu jeito freak de ser.
Humm... eu ainda estou pensando escrever para vocês..
Meu Deuus! Não coinsigo pensar em nadaa!! Parece que as palavras correram da minha cabeça!
Deu branco o.O'
Pronto! É sobre isso que eu vou falar!! Sobre a expressão "deu branco".
Primeira coisa que você deve saber sobre "deu branco" é que essa expressão só aparece nos piores momentos. Um exemplo? A Samantha fez 15 aninhos a pouquissimo tempo (AÊÊÊ!! PARABÉNS!!), e quando eu cheguei mó felizinha na festa dela a mãe da Sam chega em mim pedindo para eu fazer um discurso láá na frente. Minha cara ficou tipo assim:
É, dá pra ter uma ideia do que aconteceu depois. Eu respirei muito antes de subir ao palco (Ps.: eram mais de 230 pessoas dentro daquele salão), ensaiei o que eu iria falar direitinho e tudo o mais... Foi só subir ao palco e minhas pernas começaram a tremer muito mesmo, comecei a falar direitinho até que... Deu branco. Eu olhei desesperada para a Sam, que estava sentada em uma das mesas do salão. Não foi uma boa idéia, porque, sempre que olhamos uma para a cara da outra em momentos embaraçosos como esse a gente simplesmente (desculpem a expressão) CÁGA de tanto rir. E foi isso que aconteceu... fiquei uns cinco minutos rindo e tentando me recuperar do riso. (Claro que as 230 pessoas acabaram rindo junto comigo e com a Sam.) Depois falei uma frase bem rápida parabenizando a Samantha e saí do palco aos aplausos e consolos das pessoas do tipo: "tadinha, ficou rindo e tremendo lá na frente mas valeu a pena".
Quando dá branco as palavras raramente voltam para sua cabeça e você acaba fazendo papel de idiota.
....
...
Ok, essa história de "deu branco" não foi a melhor alternativa do que escrever aqui.
Infelizmente, realmente DEU BRANCO e não consigo escrever mais nada.

Oi para vocês.

P.S.: Decidi dedicar esse "P.S." aos nossos leitores e principalmente à nossa leitora Camila (ou como a chamamos Cam), my first and biggest fan!! Muiito obrigada linda pelo seu carinho por nós e seus comentários!
Um grande abraço pra vocês e continuem comentando, lendo e dando idéias para esse troço meio freak que nós criamos!! With love, Sally Blue.

2 comentários:

Daniella Hilário disse...

Oiiieee!!! I'm Daniella!Sou super fã de vcs! As duas são d+++ ...
Amooohh suas postagens lindaas e leio seu blog todos os dias [Mesmo que eu leia tudo desde o começo de novo, e de novo, e de novo...]. 0|< (OK),Só era isso, flowers!Beijokkahs!!!

Obs: Queria perguntar se a Camila que vcs falam é a Camila Noronha. Porque ela minha Best Friend! S2

Anônimo disse...

eh sim a camila noronha (:
e que bom que voce virou fan!! hehehe' soh faca mais comentarios huashuas'
beijoooos
Sally.