sábado, 19 de junho de 2010

Copa do Mundo na Pespectiva de Samy Pink

Copa
É nisso que todo contrabandista (que é o verdadeiro significado de brasileiro) vem pensando ultimamente. (Sem quer excluir vc marcianos, mas acho que vcs num devem gostar desses jogos com gravidade não, ?)
Copa.
É esse o único assunto que venho ouvindo faz um tempão. O Brasil mal começou a jogar e eu já enjoei desse negócio.
Eu não via muito sentido nesse fanatismo todo por aqueles caras (ou não) correndo atrás da bola. Mas foi ai que eu parei para pensar no que que faz todo mundo pirar em época de copa.
Copa.
Essa é a palavrinha que pessoas usam como desculpa pra poder comer na casa dos outros (pessoas normais diriam que é pra se reunir com os amigos, mas no fundo é pra comer que eu sei), também usam como desculpa para não ir ao trabalho (ou pelo menos dá uma paradinha).
Na copa as mulheres podem dar a desculpa de estar assistindo o jogo, pra ficar babando nas pernas daqueles caras. (obs: veeei, que pernas são aquelas? Vale a pena passar quase duas horas na frente da tv pra ver aquilo. Elas parecem com as pernas falsas do Brad Pitt no filme tróia, (obs2 foi tão triste quando descobri que o brad usou duble de pernas, mas adorei a idéia, vou alugar pra mim uma duble de rosto *-*)). E os homens assistem para se sentirem gatões (sério, cada jogador horrível que aparece ali, que deve fazer qualquer cara se sentir lindo. - lindo,credo que gay eu).
Pensei em muitas outras coisas que as pessoas fazem dando desculpas que é por causa da copa. Mas teve umas que me fizeram descobrir que eu adoro copa. E que nesse mundo ainda existe almas freaks (mesmo que elas estejam escondidas).
COPA, essa palavra para os freaks significa nada mais nada menos que é a oportunidade perfeita para:
-Sair gritando por ai que nem louco
-Usar roupas bregas (fala sério gente, verde e amarelo é mtooo brega)
-Irritar os vizinhos tocando aquelas vuvulselas
-Pintar a cara de verde e amarelo e sair na rua abalando
-Gritar a plenos pulmões sem ligar se todo mundo tiver ouvindo
-Fazer dançinhas esquisitas quando seu time fizer gol
-Cantar mesmo sendo mais desafinado que um adolescente quando tá mudando a voz (nem que seja o hino nacional)
-Poder dizer que é contrabandista com orgulho
-Poder esfregar na cara daquelas pessoas do contra que torcem para outros times mesmo sendo um contrabandista.

Enfim, com isso tudo, e ainda comer de graça na casa dos outros. Cheguei a conclusão de que copa é um máximo!!]

Ok, vou ficando por aki, depois eu passo para contar as minhas aventuras nos primeiros jogos do Brasil.

Obs: Vcs viram que lindo aquela palavra dificil no meu título? Pespectiva. Até pareço nerd falando isso, me senti importante agora. (deixa eu ser feliz, tá? Se vc achou isso ridículo é bom eu te dizer que se vc num curtir as coisas pequenas da vida, você simplesmente não vai curtir a vida de verdade.
Obs2:Ets, talvez vocês tenham boiado totals nessa postagem sobre copa, porque, imagino eu que vcs devem achar futebol uma coisa primitiva afinal a gente ainda usa bola e temos que conviver com toda essa gravidade.
Obs3: Acho que talvez exista pessoas no mundo que realmente gostem de copa por simplesmente ser um jogo de futebol, mas acho que essas pessoas não perderiam seus preciosos minutos lendo uma coisa que uma garota estranha de cabelo rosa escreve.
Obs4: Posso passar horas aqui escrevendo, porque apesar de dizer oi eu ainda quero continuar aqui, escrevendo todas essas coisas freak que ficam na minha cabeça e que ninguém mais entende.
Ok, agora vou dizer um tchau definitivo se não num saio nunca (bem que eu queria num ter que voltar pra vida-chata-real
Obs5:Oii, sou eu di novuu (não, é minha ).Então, voltei pra dizer que essa é uma postagem by Samy- tudo bem que isso é meio óbvio por causa do título

Nenhum comentário: