sábado, 19 de junho de 2010

I am back!

GENTE, GENTE, GENTE E ETS ! Que saudaaaaade daqui!!!! Cs num tem ideia de quanto eu misso isso aki. (caso vc num tenha entendido misso é uma variação do verbo miss "sinto saudades")

Já faz tipo séculos que eu num posto. Peço desculpa a todos vcs (é, tem um "s" no final, descobri que num é uma pessoa que lê o blog! Foi tão emocionante! Já estava quase acreditando que só existia a gente (eu e a Sally) de loucas nesse mundo.)

Tipo vou tentar explicar da forma mais resumida o possível porque do meu desaparecimento:

-Fiz 15 anos
-Meus pais disseram (mesmo que indiretamente) para eu crescer
-Crescer significava assumir minhas responsabilidades
-Assumir as responsabilidades (pra mim) significou ter alguma coisa para fazer a cada segundo da minha vida
-Isso resultou em muito trabalho
-Que resultou em mto cansaço
-Que me fez não ter tempo de lazer
-O que fez eu ficar mais cansada ainda.
-E isso fez o meu pc ser aposentado por um tempo
-O que resultou em nada de postagens

E assim foi indo até chegar hoje, quando finalmente abri o blog e lembrei por é tão legal ser freak. Bem, agora que já disse o porque agora vou dizer o que aprendi com tudo isso:

Nesse tempo em que eu não fazia nada além do que todos queriam e cobravam de mim descobri um monte de coisas. Entre elas está o fato de que se eu for viver fazendo só o que os outros querem simplesmente vou estar vivendo uma mentira.

E descobri que essa coisa toda de ser uma pessoa freak vai muito além de ser "não normal". Sei lá, ser freak significa não aceitar tudo que o mundo nos impõe, é se indagar sobre os valores da sociedade. É falar e fazer coisas não porque temos que fazer ou porque queremos impressionar alguém. Ser freak é ser você.

obs:Acabei de ler o que eu escrevi aí em cima. Cara, pareci meu professor de filosofia falando. aushauhsuahs.

Mas acho que no fundo o que eu falei tem um pouco de sentido. Pelo menos toda essa baboseira que escrevi conseguiu passar um pouco do que sinto.

Passei mto tempo sem entrar. Mas quando entre foi tão bom, fiquei feliz em saber que a Sally continuou escrevendo. (já faz um tempão que num falo com ela, acabei num tendo tempo nem pra msn, nem pra amigas, ah, já que eu to falando sobre isso: Sally desculpa ter sumido, vou ver se te ligo um dia desses, quem sabe a gente num vai pro shopping dançar balé dinovu). Eu também fiquei realmente feliz em saber que temos leitoreS

Esse tempo que passei sem me deixar ser freak foi tão não vivido pra mim que nem sei como as pessoas aguentam. É por isso que dessa vez fiz uma postagem um pouco diferente.

Se vc já está cansada (o) de viver sem poder falar e fazer oq quiser sem se sentir um condenado. Se quer gritar a plenos pulmões que está cansado de ser condenado pela sociedade, de não poder fazer o que quer sem ser olhado de lado.

Se vc leu tudo que eu escrevi ai em cima e entendeu realmente o que eu quis dizer, e sentiu essas palavras no fundo de seu coração.

Se você quer poder falar o que realmente pensa sobre assuntos normais, do dia a dia, de uma forma diferente , sem enfeites e mascaras.

Tah eu vou parar com esses "ses" já começando a parecer aqueles pastores que fazer o apelo pra gente se entregar a Jesus.

Vou tentar resumir um pouco. Esse blog foi feito com a finalidade de mostrar as pessoas que existe mais de uma maneira de ver o mundo. E se vc também acredita nisso e se identifica com a gente, queremos te chamar para ser freak junto com a gente.

Esse blog é o blog dos freaks, então venha, participe, deixe seu comentário, fale o que você pensa esqueça um pouco do normal, deixe sua imaginação fluir, saia um pouco da realidade. Você pode dar sugestões, ideias para posts, criticas construtivas e até fazer seu próprio post e nos mandar pra gente colocar ele aqui!

Ok, vou parar por aki, to começando a me empolgar de mais e querer convencer todo mundo a ser freak. Mas acho que é bom eu parar antes de acabar furando o teclado de tão entusiasmada que eu vou ficando.

obs: Caso seja a primeira vez que você tenha entrado aki, saiba que as postagens não são sempre assim, geralmente são um pouca mais freak, olhe postagens mais antigas ou mais novas.
obs2: Cs viram? Eu tava parecendo um filosofa
obs3: Eu sei que passei mto tempo sem postar, mas tenho um monte de ideias para os próximos postes então acho que eles não vão demorar mto.
obs4:Eu sei que vc tah cansado de obss mais ainda tem mais um
obs5: Caso vc queira fazer um post, vc pode nos mandar por e-mail que é: freakfriends4ever@hotmail.com
Obs6: Esse post pode ter ficado bem confuso, mas tente me entender, está a noite, eu to com sono e minha cabeça por si só já é confusa.

Do fundo do meu coração.
Samy Pink s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Povoooohh!!! Novos post's, por favor!!Tá na hora de dar uma animada bemm...Como vcs dize?...Freak,não é? Beijokaahhss lindaahhs


Daniella H.