sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu dando uma de cabeleleira

Tchauuu, acaba agora mais uma postagem SUPER HIPER MEGA BREGA (adoro falar isso) BY SAMANTHA!

Bem, pessoas que entram em blogs de amigas loucas, e seres que se conectam a internet primitiva terraquiana! Hoje eu vou escrever( nãooo vou cantar) sobre uma coisa que eu queria fazer, era um sonho. Mas esse sonho foi totalmente ( tah nem tanto, mas deixa eu ser dramática, OK? E de qualquer jeito a esperança freak eh a última que morre) apagado graças a Sally. É, akela mesmo de azul, com super cara de anta.

Ta, vou explica melhor. Afinal eu acredito que; até os hipopótamos tem direito de saber dos meus sonhos apagados pela Sally. Bem, tudo começou quando eu um ser um ser lindo e maravilhoso -Momento me acho- estava de férias, e como eu sou super uma pessoa útil, eu simplesmente passava o dia inteiro na frente da TV.

Caso os ets não saibam o que é TV. Eu explico. Ela eh tipo na caixinha que mostra alguma imagem. Só que num é igual aí, que da pra tocar, sentir o cheiro, ver em 3D, que tem tipo uns hologramas, ou sei lá oq. Em fim, TV é uma tecnologia suuuper atrazada pra vcs, mas aki na terra eh suuper chique, OK? Só num prescisa esfregar na cara viu?

Coooontinuando... eu (não minha tia) ficava lá horas e horas, vendo tudo que tivesse passando. Mas quando tava tipo passando o mesmo episóde de Phines e Ferb pela Deeécima vez na mesma semana eu resolvi mudar de canal. Eu só num tinha tirado antes pq, o controle tava do outro lado do sofá. E até parece que eu ia mexer tanto assim só pra mudar de canal. Eu ia ficar super cansada.

Então lá estava eu, tentado me recuperar dos movimentos para pegar o controle, e me esforçando mto pra clicar nos botões pra mudar de canal. Até que eu parei num programa lá que tava passando a entrega do teen choice awards. Ai tá, eu fiquei lá assistindo de boa, mó viajando na batatinha, até que começaram a falar do Dare The Jonas Brothers (desafie os jonas brother) Ai tipo deu um estalo e eu voltei da minha viagem lembrando do último desafio. Akele do Joe dançando I`m a single ladie.

Eu suuper queria saber o que seria dessa vez. Mas akeles carinha chatos do programa ficavam fazendo misterio. Veeeéi, se tem uma coisa que eu odeio, é isso. Esses carinhas errolando lá, e tals. 'Tá né, eu continuei assistindo...

Até que ficalmente tem o primeiro desafio que é pro Joe. Ai passa akeles videozinhos no telão até parar em um. A menina fala que desafia o joe a cortar o cabelo.

Sério, na hora que ela falou isso eu tive um ateque de riso! Num consegui de jeito nenhum parar de rir. Eu ficava imaginando o Joe careca! Sinistro véi.

Só que foi mó decepçao, ele nem raspou o cabelo, só tirou um pedacinho de nada. ¬¬ Aff, eu tava doida pra ver ele careca...

Em fim depois de mtooo tempo teve a do kevin, e foi uma decepção 2 ¬¬ Ele tinha que fazer uma tatoo, e ele fez, mas nem foi de verdade¬¬ (adoro essa carinha de ¬¬) Fala sério véi, achei suuper paia...

Mas o pior de todos foi o do Nick, Akilo foi uma suuper decepção, ele tinha que abraçar vinte fans no palco. ¬¬Véi! Q coisa mais tosca! Devia ter muita ideia melhor, e eles escolheram logo essa!¬¬Fala sério!

Eu fiquei indignada! Ai me vei a feliz idéia de mandar um vídeo para o próximo dare, ai eu mó feliz, inocente, alegre, contente e saltitante fui lá falar com a Sally.

Ela me perguntou o que eu tava pensando em mandar... e como eu sou inteligente já tinha tudo em mente. kkkkkkkkkk rimou *_* Em fim eu disse que queria mandar um desafio pra eles de pintar o cabelo! Ia ser mó perfeito: o Kevin pintava de verde, o joe de amarelo, e o nick de azul...

Se vc percebeu que essa cores formam a bandeira do Brasil é sinal de que vc eh inteligente e não um hipopótamo qualquer.

Eu tava tipo mó empolgada quando a Sally disse:

-errr... Sam? É claro que eles não vão pintar, o pessoal não ia deixar, eles tem q fazer show e programas e...

Meu mundo desabou ( sou dramática, oi?). Tá, nem tanto. Mas logo ELA, akela anta q tem vento na cabeça, pesou em alguma coisa! E q tem sentido!E o pior que tive que concordar que ela tinha razão...

Foi trágico pra mim... ohhhh Eu já tava mó imaginando eles de cabelo pintado... tava mó feliz...

Ia ser tão feliz eles de cabelos pintados, eles iam poder torcer pro Brasil sem nem saber kkkkkk releva.

Bem o tempo foi passando (não, a bateria do relogio acabou e o mundo parou) e eu continuava com a idéia de pintar o cabelos deles de colorido. Sério, acho era capaz de eu entrar no salão deles e trocar as tintas só pra ver como ficava. Só que como eu nasci nesse país chamado Brasil(adoro o Brasil, menos em horas como essas). E não nos EUA, meus planos foram em água abaixo! (ohh lembrei dakele filme feliz, de água a baixo,com akelas gororobas do esgoto cantando kkkkk )

Mas eu ainda queria ver como ele ficariam... e como eu não sou uma hipopótamo( bem, pelo menos eu acho que não) Eu tive uam idéia, não tão legal quanto a outra, mas era melhor que nada...

Eu fui no google - é vei, akele coisa mágica que tem resposta para tudo!Do tipo: Tah com problema? Procura no google.-Em fim eu fui no google, peguei uma foto dos Jonas *_*

Eu peguei a foto colei no paint. Não, não tenho um programa melhor! Sabe como é né? Pobreza é uma coisa.¬¬ Paint! Fala sério! Mas pobre se vira com o que tem, mesmo que fique uma bosta. Em fim eu taquei lá. Peguei o picelzinho lá e começei a rabiscar a foto...

Não sei direito como eu fiz só que que no final ficou assim:





Eu cheguei as seguintes conclusões:

1- Os Jonas são gatos de qualquer jeito.

2- Eu não sirvo de cabeleleira.

3- Os jonas na minhas mãos seria um desastre.

4- O Joe fica mto, mto massa de cabelo azul.Ainda mais com akele óculos!*_*

6- O paint é uma bosta, mas eh melhor que nada.

7- A Sally bem que podia ter deixado eu mandar o desafio...

8- O Kevin super ficou com cara de fraces naquele bigode.

9- O bigode de hittler/charles chaplin no Joe ficou bem estranho

1o-O Nick com barba fica com mó cara de mau o.0


Bem, acho que vou começando por aki mesmo, já que descobri que não tenho carreira como cabileleira...

Um big oi pra todos vcs...

Obs1:O ser que suuper não tem dons pra cabelos soy yo, a Samantha Pink.

Obs2- O cabelo do Joe ficou per-fe-i-to de azul... até eu queria pintar o meu... só que eu sou pink neh?

Obs3: Acabei de desocbrir um programa melhor que o paint! Minha miguinha mandou pra mim, quem sabe deposi que eu aprender a usar eu fique melhor dando uma de cabilelera a distância!

Nenhum comentário: