domingo, 28 de fevereiro de 2010

Idéia de Cabelereiro

Genteeem! Vou fazer uma postagem bem rápida aqui só comentando e dando umas idéias... Ontem dei uma passadinha no blog e vi a postagem que a Sam fez... isso me lembrou um dia, em que eu estava em completo tédio e entrei no NSM (como quase todos os dias) e comecei a conversar com a Samantha sobre assuntos freak... Até que eu disse: "Nss, queria ver o Joe careca... ele deve ficar parecendo um dedo", mas na verdade, eu queria dizer: "Nss queria ver o JUSTIN BIEBER careca... deve ser hilario" mas logo me deparei com uma decepçao... vejam (o lindo, fofo, meigo, maravilhoso-nao liguem) Justin:
E agora... o Justin Descabelado (sem cabelo):

Nao sei vcs, mas quando eu vi essa foto maravilinda eu chorei de rir, mas tbm fiquei decepcionada... eu imaginava pior que isso... agora só nos resta saber como seria o Joe Jonas careca...
By: Sally Blue


3 comentários:

Anônimo disse...

tenho q admititr q dá a maior preguiça de ler o blog, mas é muito legal :D parabéns...e se eu tivesse tempo eu poderia ser a 3ª freakfriend, pq tenho uma peruca lilás :B estarei acompanhando. muito hilário, viu? estou esperando o webshow. bejitoss.. byee - Juhh

Lia C. disse...

aushaush
o joe deve ficar parecendo um dedo, eurialto.
o justin fica meio estranho assim, mas ainda sim fica tão fofo... tb achei q ele ficaria pior, haha

Beijoss

Camila Noronha disse...

Nofa , Joe é um dedo ! haha , amovcs meninas!